• Borilli Racing realiza pré-venda da linha de pneus 7 Days Enduro
  • Lançamento oficial será no EICMA, Salão de Milão 2019

    Fábrica brasileira é uma das expositoras do tradicional evento de motos do mundo

    Pela primeira vez, a Borilli Racing - Pneus Off Road realiza, nesta quinta-feira (10/10), a pré-venda da nova linha de pneus 7Days Enduro. São três diferentes compostos: Enduro, Enduro Soft, Extreme SS, sendo um para cada tipo de terreno. O lançamento mundial desta linha será entre os dias 7 e 10 de novembro, no EICMA, o Salão de Milão, na Itália, mas clientes brasileiros poderão ter acesso em primeira mão aos pneus de forma antecipada.

    O objetivo dessa pré-venda é que os lojistas possam adquirir os produtos antecipadamente para ter os pneus disponíveis aos clientes na mesma semana da apresentação oficial da linha 7 Days Enduro, durante a exposição em Milão.

    Sobre os diferenciais dos pneus, trata-se de uma linha chamada Factory, com durabilidade projetada para provas de menor duração, porém com maior ganho de performance. “Em relação ao desenho, os pneus ganharam mais uma saída de auto limpeza no centro da banda de rodagem. A estrutura é mais firme e com mais absorção de impacto, além de mais tração”, explica o diretor Renato Borilli.

    Para 2020, a Borilli Racing terá uma equipe, que em breve será anunciada, que utilizará os pneus da linha 7Days no Campeonato Mundial da Enduro. “Fizemos todo o desenvolvimento desses pneus na Europa durante um ano para chegar nesse produto que é sensacional”, ressalta Borilli.

    Outro destaque é para o modelo Enduro Soft para a dianteira, ideal para andar em um terreno mais macio. “Pensamos nesse composto para pisos lisos e molhados, já que o pneu é mais confortável e aderente”, completa.

    Carolina Yada
    Assessoria de imprensa
    Pré-venda Borilli Racing 7 Days Enduro
    (11) 99657-6761
    Gramado recebe a abertura do Borilli Racing Gaúcho de Enduro de Regularidade neste fim de semana
    Gramado recebe a abertura do Borilli Racing Gaúcho de Enduro de Regularidade neste fim de semana
    Depois de meses de espera, os motores voltam a roncar neste fim de semana. Dias 29 de fevereiro e 1º de março, o Pampas Off Road marca a abertura do Campeonato Borilli Racing Gaúcho de Enduro de Regularidade. A prova acontece em Gramado e também será válida pela Copa Brasil e Sul-Brasileiro da modalidade. O evento irá atrair os melhores pilotos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e até de Minas Gerais. Ao longo de dois dias de desafios, eles irão percorrer aproximadamente 240 quilômetros pelo interior do município e região, passando por muitas trilhas, barragens e lindas paisagens. A concentração ocorre no Expogramado, no sábado, às 9h. Na ocasião os competidores partem em comboio até o centro da cidade, onde haverá largadas a partir das 10h. No domingo a largada será às 7h30, também na Expogramado, para onde os pilotos retornam a partir das 13h. A premiação está prevista para às 16h30. Apesar da maior parte das disputas ocorrer em trilhas, o público pode acompanhar o evento de perto em alguns locais. Além da Expo, onde há entrada gratuita, interessados podem curtir o clima da competição nos pontos de Neutro. No sábado a parada acontece a partir das 12h no Parque das Laranjeiras, em Três Coroas, e no domingo, às 9h, no Paradouro Rota das Barragens, em São Francisco de Paula. Calendário Campeonato Borilli Racing de Gaúcho Enduro de Regularidade: 1ª etapa: 29 de fevereiro - Gramado 2ª etapa: 21 de março - Taquara 3ª etapa: 19 abril - Barão 4ª etapa: 20 de junho - Três Coroas 5ª etapa: 24 de julho - Agudo 6ª etapa: 22 de agosto - Muçum 7ª etapa: 19 de setembro - Cambará 8ª etapa: 18 de outubro - Ponte Preta Final: dia a definir - Novembro - São Marcos Campeonato Sul-Brasileiro de Enduro de Regularidade: - 1ª a 4ª etapas: 29 de fevereiro – Enduro dos Pampas, Gramado (RS); - 5ª a 8ª etapas: 28 de março – Enduro das Cachoeiras, União da Vitória (PR); - 9ª a 12ª etapas: 6 de junho – Enduro das Neves, Braço do Norte (SC); - 13ª e 14ª etapas: 19 de setembro – Enduro de Cambará, Cambará do Sul (RS). Copa Brasil de Enduro de Regularidade: - 1ª a 4ª etapas: 28 de fevereiro e 1º de março – Enduro dos Pampas, Gramado (RS); - 5ª a 8ª etapas: 28 e 29 de março – Enduro das Cachoeiras, União da Vitória (PR); - 9ª a 12ª etapas: 2 e 3 de maio – Enduro dos Ipês, Lavras (MG); - 13ª a 16ª etapas: 6 e 7 de junho – Enduro das Neves, Braço do Norte (SC); - 17ª a 20ª etapas: 4 e 5 de julho – Enduro das Fronteiras, Santo Antônio do Pinhal (SP). Fonte: Federação Gaúcha de Motociclismo Guilherme Augusto | Jornalista MTB 17506RS
    +LEIA MAIS
    +VER TODAS AS NOTÍCIAS

    © 2019 BORILLI RACING - ALL RIGHTS RESERVED

    VOLTAR PARA O TOPO

    DESENVOLVIDO POR: ORANGE TECNOLOGIA PARA INTERNET